bem-vindo ao varal das calcinhas!
tudo o que os homens sempre quiseram saber sobre as mulheres, mas nenhuma delas teve coragem de contar...
FOFOCAS ARQUIVADAS:
Visitors:
junho 23, 2004
Hello Kitty comemora 30 anos em 2004
"Hello Kitty faz aniversário e ganha uma superfesta em 2004. A famosa gatinha japonesa de laço vermelho na cabeça completa 30 anos em novembro, mas as comemorações tiveram início este mês. No último dia 10, a Sanrio, empresa que criou a personagem, lançou a estação oficial do "Aniversário de 30 anos da Hello Kitty".
A gata nasceu dos rascunhos de um desenhista da empresa no dia 1o de novembro de 1974. Na época, a Sanrio fabricava brindes, e Hello Kitty -que só ganhou este nome em 1975- era apenas mais um de seus produtos. Mas a personagem foi um sucesso, que aumentou com o passar dos anos, ganhou nome, filme, novas roupas e enfeites de cabelo e uma lista quase infinita de produtos. Hoje, é possível encontrar praticamente tudo da Hello Kitty, de torradeira a porta-moedas, passando pelos famosos papéis de carta.
Para comemorar o aniversário de 30 anos, a joalheria Tanaka Kikinzoku lançou uma edição especial da boneca, feita em platina e cravejada com 131 diamantes. Foram feitas apenas 30 peças, que são vendidas por 28 mil dólares (cerca de 90 mil reais!) cada uma.
E as homenagens não param por aí: moedas de ouro e de prata foram cunhadas pela Austrália para comemorar os 30 anos de Hello Kitty. Elas trazem a imagem da gatinha vestida com típicos trajes japoneses."
(fonte: UOL Crianças) confessado por As Calcinhas at 7:23 da tarde
junho 18, 2004
traumas femininos A FESTA JUNINA - parte II
Tá legal, tá legal... Mais uma vez você NÃO era a noivinha da festa junina. Fazer o quê, né? Mas ainda restava outro sorteio: o dos casais da quadrilha! Quem teria que ficar de braços durante toooda a dança, passando pelo túnel, desviando da ponte quebrada, pulando da cobra...
Olha, sinceramente acho que, no meu caso, "Lady Murphy" e São João estavam associados... De todas as vezes que me lembro, as professoras me "presentearam" com o par mais trolha da classe... Daqueles que, se era pra juntar, separavam, se era pra voltar, seguiam reto, se era pra agachar pra você dançar em volta, ficavam em pé, olhando pro céu... Eu ficava louca da vida! E a minha mãe, pra me consolar, ano após ano dizia:
- Filha, elas te deram esse par porque você é "espertinha" e pode ajudar o menino a fazer a coreografia certa.
Lembrete: hoje é dia de Santo Antonio, meninas! O santo casamenteiro, ou protetor dos enamorados... confessado por As Calcinhas at 7:46 da tarde
traumas femininos A FESTA JUNINA - parte I
Toda vez que junho se aproximava, na época da escola, eu ficava na torcida. Não era possível, daquela vez com certeza seria diferente!!! Anunciavam a festa junina, as barracas, as rifas, a quadrilha... O coração batia forte... Aí chegava a hora do sorteio! TUM-TUM, TUM-TUM, TUM-TUM, TUM-TUM!!!!
- Esse ano, a noiva será a... Marcela!
Saco. Por que não eu??? Eu nunca fui a noiva... Passei a infância toda querendo me vestir de branco na quadrilha, mas só me sobraram os vestidos de retalho e os chapéus de palha com fita... Se vocês querem saber, eu acho que devia rolar a maior maracutaia nesses "sorteios". Deviam escolher a filha da diretora, a sobrinha da professora, a menina que tinha mais 5 irmãos estudando na mesma escola... De toda forma, melhor ter sido uma qualquer da quadrilha do que encarnar o padre, ou a sogra!!!
Não duvido que minha mãe deva ter achado ótimo. Afinal, não precisava comprar outro vestido. Enquanto coubesse o mesmo, era com ele que eu ia!!! Fora que vestido de noiva de festa junina deve ser como roupa de marca: deve custar uma fortuna!!! E fortuna gasta em uma só usada, afinal quem seria a sortuda a ser escolhida noiva por duas vezes?
É, acho que só me restou me vestir de noiva quando for casar de verdade...
calcinhas em: AS "WANNABE" SOGRAS (ou "pelamordideus, deixa eu ser sua sogra!")
Você provavelmente já topou com um tipo desses, ou conhece alguém que já.
Espécie:Sogris em potencialis, também conhecida como Quero muito ser sua sogris.
Habitat: o mesmo de algum amigo seu ou paquerinha.
Costumes: partindo do princípio que ela tenha grande simpatia pela sua pessoa, a Sogris em potencialis se manifesta ao primeiro sinal de bom entendimento entre você e a cria dela (macho, claro). A partir daí, faz de tudo para te agradar, visando a agregá-la à família o mais rápido possível na condição de nora: prepara seus pratos preferidos, manda presentes, telefona pra perguntar sobre você e o moçoilo etc.
Hipóteses: O ICP* desenvolve hoje um estudo para tentar revelar o motivo para tanto agrado. As principais hipóteses são:
- você é a filha que ela sempre quis ter, mas só conseguiu pôr machos no mundo;
- o filho dela está encalhado, coberto de poeira e teias de aranha, e você foi a "felizarda" que estava no lugar errado na hora errada;
- o filho dela é um chato e ela está louca pra que uma "boa alma" colabore pra tirá-lo um pouco de lá;
- ela realmente te acha o par perfeito pro filho, independente de vocês dois concordarem com isso;
- o filho e ela concordam em gênero, número e grau e querem você, respectivamente, como namorada e nora.
Precauções: A Quero ser sua sogris é uma espécie bastante persistente, que pode, ou não, ser de grande auxílio nos seus planos. Se for, una forças. Senão, fuja dela a todo custo, ou cedo ou tarde ela acabará te convencendo!
...seu namorado vem com aquela: "vai ter uma balada da turma na 6ª e os meninos querem muito que eu vá...". Os meninos, né? Tá bom... Bobear foi o próprio que agitou tudo!!! confessado por As Calcinhas at 5:02 da tarde