calcinhas

bem-vindo ao varal das calcinhas! tudo o que os homens sempre quiseram saber sobre as mulheres, mas nenhuma delas teve coragem de contar...


Visitors:


This page is powered by Blogger. Isn't yours?
fevereiro 23, 2002
 
MOMENTO "PROCOM"

Calcinha é obrigada a ouvir tanta besteira, né? Desde quando começa a esboçar um corpo de mulher tem que aprender a lidar com comentários na maioria vezes desconfortáveis. Pode ser feia, bonita, alta, baixa, gorda, magra, não importa: há sempre um cueca a postos para lhe dizer um desaforo. Alguma coisa como "dilícia", "fiu, fiu", "gostosa" e por aí vai. E pode ser ainda pior quando resolvem fazer também sons ou caras e bocas. Muito rude!

Infelizmente não temos muito o que fazer. Quem é a doida que vai dar meia volta e encarar o tarado de plantão, mandar ele dar o fora? Nos dias de hoje é melhor nem arriscar... O jeito é desligar os ouvidos e fingir que não tá rolando nada. Engolir sapo mesmo! E, é claro, evitar passar na frente das construções de roupa justa...

fevereiro 01, 2002
 
PEQUENO MANUAL PARA OS HOMENS NA NOITE
PARTE III - O BEIJO


Uma campanha Calcinhas pela Sociabilidade e (Re)Integração Social Masculina


3.1 Cuidado com a língua inexistente, ou o contrário, existente demais. Muito contorcionismo ou simetria nos movimentos cansam. Também não coloque sua língua com tudo nos nossos tímpanos. Primeiro porque a mocinha pode usar aparelho auditivo, e ficaria realmente chateada. Segundo porque, o excesso de saliva pode dar uma baita dor de ouvido - que só se adquire ao longo de uma aula de natação.

3.2 NÃO é “não”!

3.3 NÃO nem sempre é “não”. Você tem que adivinhar. E não reclame!

3.4 Dois nãos é “NÃO MESMO”. E não enche o saco!!!

3.5 Abrace-nos. Todas as mulheres gostam de abraços. Se possível, carregue-nos no colo. Isso nos mostrará que a dieta do sopão valeu a pena!

3.6 Jamais nos carregue no colo se existir alguma chance de você desistir na metade do caminho. Isso é o fim (para nós e para você, principalmente!). Também muito cuidado: se você nos pegar de mau jeito, além de nos machucar, pode nos deixar nuas em praça pública. Jamais nos levante se estivermos de saia, a não ser que você tenha a intenção de revelar a todos os presentes a cor e o modelito da nossa calcinha.

3.7 Muitas mulheres gostam de barba por fazer. É um charme. Mas lembre-se do nível intermediário da sua barba, aquele que espeta ao nos dar um beijo empolgado. Descontração total, só quando os fios estiverem mais compridinhos e, portanto, menos espinhentos. Esfoliante nós temos em casa.

3.7 Se formos no banheiro, aguarde bem bonzinho no lugar. Nem SONHE em zanzar por aí...